ÚLTIMOS POSTS

Oii minhas Linduxas hoje quero mostrar pra vocês alguns penteados com trança que sempre está na moda, esses que escolhi são aqueles penteados mais elegantes para casamentos mas tem alguns deles que você pode usar para festas a noite, ir ao shopping ou saidinha com as amigas.

Então vamos ver as opções mega lindas que tenho pra vocês se inspirarem.
 Sou apaixonada por essas tranças, só que não consigo fazer essa segunda em mim sozinha :-(  
Essa primeira é uma trança bem fácil de fazer, é embutida normal só que mais soltinha e sendo pra usar em alguma festa fica linda colocando esses adereços. Já a segunda começa com uma tiara e na continuação é embutida pra fora pegando cabelo apenas de cima para baixo fazendo com que o comprimento do cabelo não diminua tanto, as flores deram um charme a mais ao penteado que por sinal é muito usado em noivas. Na verdade os dois penteados acima são preferência de muitas noivas.
Tranças cascatas são lindas, práticas e combinam com tudo inclusive para noivas. Essa imagem em tamanho maior mostra uma duas tranças presas ao meio dos cabelos que ao ser feito babyliss também dar impressão de trança cascata mas não é, porém fica linda e além disso é muito fácil e prático de fazer e ideal para quem não sabe fazer a cascata.
Tranças mantendo uma parte dos cabelos solta é prático e lindo principalmente as tranças com rabo de cavalo que dar pra usar ao dia ou com um look bem elaborado para a noite. É só ter uma xuxinha e alguns grampos que seu look pode passar do simples ao sofisticado usando uma trança dessas.
Essas tranças acima são mais soltinhas e bagunçadas bem modernas e ideal para noivas que adoram tranças ou mesmo que querem algo diferente para um data tão especial que é subir o altar ao lado do seu amado. É só escolher e 'divar' pois é o dia é todo da noiva.
Dessas tranças só não a terceira está mostrando ser para noivas mas também pode ser, pois é uma espinha de peixe porém se encaixaria mais ao penteado para noivas feita de uma forma mais bagunçada como as tranças das imagens anteriores. Essas tranças enfeitadas com flores também são indicas pra ser usadas em luau com os amigos(a) ou num casamento à beira da praia, podem ser usadas não só pela noiva mas também pelas convidadas.*Se quiser usar alguma dessas tranças no dia-a-dia você pode é só não enfeitar muito.
Essas tranças com coque são muito usadas principalmente para ir a festas sociais ou casamentos mas devido a praticidade na hora de fazer muitas meninas(inclusive eu) aderem ao dia-a-dia para ir ao trabalho ou uma saidinha básica na casa das amigas.
Essas tranças embutidas mais elaboradas são muito elegantes e muito usadas em casamentos, sendo que essa da primeira foto à esquerda que é um coque com uma trança ao redor, você pode usar até para ir ao trabalho pois é bem mais prática pra fazer.
Essa primeira imagem da esquerda mostra uma trança embutida simples que dar pra usar em muitas ocasiões inclusive no dia-a-dia. Esse penteado que ela usa uma flor no cabelo é mais elaborado e indicado para usar em casamentos. Essa trança abaixo da esquerda já mostra algo elegante e ao mesmo tempo despojado pois é uma espinha de peixe mais solta e você pode usar tanto para ir a um casamento quanto para ir a um parque por exemplo, já a ultima que é uma espinha de peixe mais elaborada geralmente é usada para festas mais formais como casamento, formatura ou eventos sociais. *Porém se amar tranças e tiver como fazer essa espinha de peixe mais elaborada para ir a um churrasco com os amigos é claro que você vai arrasar contanto que coloque um look de acordo como por exemplo um vestidinho solto ficaria um charme.


*Lembrando que essas tranças não foram feitas por mim, apesar de saber como fazer a maioria, peguei essas imagens na internet e fiz uma montagem bacana para mostrar as dicas pra vocês.



Espero que tenham gostado da dica de hoje, não esqueçam de comentar.
   
                                                                                                       

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Sou apaixonada por tranças e todas que vc postou são maravilhosas.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simara minha linda é sempre bom receber sua visitinha e seus comentários, te admiro muito, vc sabe né?! Sempre que dar passo pra ver seu blog e seus vídeos...adorooo. Bjokas!!!

      Excluir
  2. Adorei os penteados com tranças !!! São todos lindos..
    Bjs <3
    Meu blog: wwwblogmundodadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, já passei no seu blog e gostei muito. Bjokas e volte sempre!!!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!