ÚLTIMOS POSTS

Apresentação

O blog foi criado a partir do desejo de uma menina mulher que queria compartilhar coisas sobre o mundo feminino, dar dicas de maquiagem, cabelo, moda, unha, saúde, fazer resenha sobre produtos de beleza e variedades, mas tendo espaço para outros robbies como música, fotografias, livros e publicar seus poemas e textos que ama escrever, com a pretensão de um dia escrever um livro ou mais, achando essa uma chance maravilhosa de mostrar seu trabalho de uma forma prazerosa.

Objetivo

O blog foi criado para somar no mundo feminino mas tendo em vista atrair um público diversificado, por isso essa variedade de conteúdo, o que não impede oferecer uma boa qualidade para seus(a) leitores(a). O objetivo em si é mostrar o trabalho e compartilhar o aprendizado, de alguém que quer crescer e que não desiste dos sonhos, com pessoas do Brasil e do mundo.

Por que Esse Nome?

O Bonekinha Loira surgiu graças a um amigo que insiste em me chamar de Bonekinha, e devido o cabelo loiro muitas vezes me cumprimenta de Bonekinha Loira. Isso tudo começou antes da criação do blog, e como já era uma vontade de muito tempo ter um site então pesquisei como fazer e surgiu a oportunidade de criar um blog e como o nome já estava na cabeça, então sem dúvidas foi o único pensado para colocar. E quero deixar claro que esse nome permanecerá independentemente das mudanças que houver em meus cabelos.


Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!