ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

O que estão aprontando nesse Carnaval???
Passando aqui pra deixar mais uma Inspiração de Maquiagem para o Carnaval pra vocês e apesar de já está acabando essa festa cultural, ainda não terminou né, então vamos à folia #sóquenão haha porque eu só fiz make e não sai acreditam?! rsrs...É assim mesmo, porém estou de boa esses três dias, assim consegui gravar pra vocês, quero que confiram o vídeo abaixo das fotos e passem no canal pra se inscrever, não esqueçam de convidar as amigas pra fazer parte do nosso mundo de loves também tá?! Espero que gostem muito da Gatinha haha, lembrando que foi a primeira vez que fiz então não ficou perfeitinho mas aos poucos a gente vai melhorando, né amores?!

Gata para o Carnaval 2018


Como podem ver nas fotos acima, coloquei duas opções de tiaras, uma preta e uma com strass que brilha muito, amei as duas. Ah, e em relação a dificuldade de executar essa make você terá mais trabalho pra fazer o delineado, o nariz e os bigodes pois são as três coisinhas que você não pode errar haha, sério...Ainda bem que não errei e deu tudo certo. Ah não esqueçam de curtir o vídeo viu porque realmente deu trabalho pra fazer. Confiram o vídeo do tutorial no final da postagem.





Confiram o tutorial dessa makeup...Aperta o Play...

Espero que tenham gostado da make amores, ótimo fim de Carnaval pra vocês!!!

Essa maquiagem foi Especial em Comemoração aos 700 Inscritos no Canal, espero em breve comemorar os mil e conto com vocês para que possam compartilhar meus vídeos, se inscrever e convidar os(a) amigos(a) para se inscrever também. Tá minhas Bonekas e meus Mimos?!

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!