ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!

Hoje temos resenha, afinal ainda tenho muitas pra liberar pra vocês. E quanto mais melhor...Né?!
Essa base é uma das que estava desejando há um tempinho, então consegui comprar. Tem a de média cobertura também porém preferi comprar só a de alta cobertura pois queria testar uma base para usar nas clientes também. Vamos então para a resenha...
Base Matte da Tracta

A imagem acima mostra bem a cor dessa base, a minha cor é a 04, escolhi vendo vídeos e na hora de testar pessoalmente realmente foi a cor que deu melhor em mim, nesse caso a Base Matte de Alta Cobertura cor 04 da Tracta, que achei uma fofura a bisnaga pois é gordinha e pequenina, que leva 40g de maravilha em sua embalagem. Apesar de ser realmente de alta cobertura porque cobre muito bem, ela tem uma textura leve e dar pra formar camadas sem manchar.
O que achei dessa base? Ela É...
  • Matte
  • De Alta cobertura
  • Sequinha
  • Leve (textura)
  • Consistente
Achei mil maravilhas dessa base pois além de ter uma textura leve, ela rende bastante e é realmente de alta cobertura, porém se usar uma camada bem leve ela fica bem natural na pele de forma que não vai cobrir tudo, então se você quer cobrir todas as imperfeições tem que usar uma camada generosa e normal como usaria de outra base entretanto ela não deixa a pele com aspecto pesado e isso me agradou bastante. Ah e pra deixar uma dica com qual base achei que daria pra comparar, ela se parece com a base matte da linha time wise da Mary Kay.


Vejam o Vídeo para ver mais informações
        
Espero que tenham gostado da resenha de hoje...Fiz com carinho pra vocês amores.
Então bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!