ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Hoje trouxe resenha pra vocês, e como não é novidade que amo batom e não fico sem um batom rosa na necessaire então vamos de batom rosa porque é uma cor que realmente não sai de moda haha.

Esse Batom em bala Cereja da Linha Natura Faces é maravilhoso, ganhei de uma cliente (no trabalho fixo), e amei esse presente que pra mim é um dos mais práticos para agradar uma mulher, porque além de cartinhas, ursos e chocolates evidentemente que amo ganhar maquiagem, e quem não gosta né?! rsrs... Então é isso vamos para a resenha.

Batom Cereja da Natura

Como podem ver, ele é um rosa na medida certa, nem apagadinho nem vibrante, super usável para o trabalho, saída básica ou naquele make bapho que você ama pra noite. Não deixa os lábios grudentos e não sai com tanta facilidade, transfere pouquinho e tem textura bem confortável. A embalagem eu simplesmente amei, esse espelhinho na tampa é muito útil e charmoso além de prático, não necessita você levar espelho na bolsa, dar pra se ver perfeitamente na hora de colocar o batom.





Na imagem acima a cor do batom ficou um rosa um pouco mais claro do que realmente é, na ultima foto dessa postagem vocês irão ver a cor real desse rosa maravilhoso que deu legal pra mim e acredito que fica lindo em qualquer tom de pele.

A foto acima não ficou legal devido a luz que me deixou amarela kkk mas nessa imagem a cor do batom saiu perfeita (não entendi mas tudo bem), mesmo assim postei pra mostrar a real cor desse rosa que fica bem em qualquer tom de pele. Estou adorando ele, tenho outros da Natura mas nessa embalagem é o primeiro. Olhei no site da Natura e outras cores com essa embalagem custa R$13,90 e achei que vale super a pena, não sei dizer se tem essa cor no site e não sei se esse custou esse valor pois dependendo de onde comprar pode sair mais caro ou até mais barato, esse foi um presente por isso não sei se saiu nesse valor também.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!