ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Hoje trouxe pra vocês uma resenha que com certeza irão amar, são dessas lindezas chamadas Asas de Borboletas, essas são da marca Bitarra e estou xonada demais por elas...Além de lindas, super usáveis no look, do simples ao mais glamouroso é só usar a criatividade e arrasar na makeup.



Como podem ver acima são quatro cores diferentes, ou seja, brilhos brilhosos e com nuances diferentes haha. São puro brilho, fininho e perfeito para arrasar no look, é só caprichar na criatividade e arrasar nas maquiagens.
22_ Cristal Glitter
Um prata mais branco mas que brilha muito, no canto interno do olho dar aquele glamour.
Dica: Caso use ele por cima de outra sombra não precisa de fixador, pois caso use, o Cristal Glitter pode cobrir totalmente a sombra que você colocou por baixo.
106_ Irisdecente
É um pouco mais grosso o glitter dessa sombra, (lembrando que é 'grosso' visualmente no modo de falar pois são todas pequenas partículas que não dar pra sentir no dedo igual ao glitter). O seu brilho dar nuances esverdeadas dependendo da luz.
Dica: Caso use por cima de outra sombra também não precisa de fixador, a não ser que queira vê somente a cor da asa de borboleta.
107_ Dourada Pérola
É mais para uma sombra pois sua cor é mais nítida na pele, um dourado mega lindo.
Dica: Ele pode ser usado sozinho na pálpebra móvel que fica um dourado lindo, no canto interno do olho ou abaixo das sobrancelhas para iluminar.
230_ Gold 3D
É um dourado lindo que brilha demais depende da luz ele fica dourado ou furta cores. 
Dica: Ele fica lindo por cima de qualquer sombra pra dar um glamour, se for sem fixador pois com fixador elas podem acumular e tirar a cor de sombra que foi colocada anteriormente.
Abaixo coloquei na ordem da esquerda para a direita 22 | 106 | 107 | 230


Estou amando usar essas lindezas e super recomendo pra você que quer dar um 'tchan' a mais nas suas makes. Uso elas também ao dia sem problemas pois depende do tipo de maquiagem que você faz para então incluir essas Asas de Borboletas lindas.

Comprei todas na loja online Arco Íris Cosméticos https://www.arcoiriscosmeticos.com.br/
Cliquem no Vídeo abaixo para ver outros detalhes dessas maravilhas!!!

Espero que tenham gostado da resenha, acabei de postar o vídeo e como já tinha preparado as imagens para o blog aproveitei e postei logo aqui também.

Bjokas Amores e até Breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!