ÚLTIMOS POSTS

Hi my Loves!!!

Hoje temos resenha desse Trio de Sombras que simplesmente me encantou porque além de meigo ele transparece glamour. Fiz uma make básica para mostrar que realmente dar pra usar só cintilante numa maquiagem caso não tenha cores opacas. Esse Trio de Sombras da Mary Kay é um dos que mais gosto e uso, nesse momento já está acabando então tinha que liberar logo essa resenha que tanto demorou sair haha. Então vamos de resenha.

Trio de Sombras *Neapolitan da Mary Kay

A Pigmentação das sombras são maravilhosos porém o ideal é usar fixador de sombras ou mesmo um pouco de corretivo antes de iniciar a maquiagem nos olhos, pois devido ser cintilante você teria que caprichar bastante na quantidade par não perder a qualidade, é mais ou menos isso. Esse Trio de Sombras tem cores lindas e que brilham muito devido sua cintilância:
Amarelo Claro (Dourado); É um amarelo brilhoso bem claro, ideal para iluminar abaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos. Também já testei e fica lindo usando como iluminador.

Marrom; É um marrom que puxa para o dourado só que bem fechado, e dar legal para usar no meio da pálpebra ou até finalizar em cima de outra sombra marrom.

Rosa; Um rosa que ao entrar em contato com a pele dar nuances de dourado, por seu uma cor diferente e conter dourado além de rosa dar pra usar também por cima do blush e dar um brilho a mais na maquiagem.

Então use a imaginação porque essas sombras são maravilhosas e super usáveis no dia-a-dia para a noite e especialmente para fazer você arrasar na makeup.
A luz não ajudou, eu sei, mas dar pra ver um pouco da makeup haha vamos combinar, afinal as sombras tem muito brilho e quando o flash 'bate' fica 'tudo luz'. Usei o tom mais claro no canto interno, uso ele bastante não é atoa que já está acabando, no meio da pálpebra usei o rosinha que depois que a gente coloca na pele ele dar um tom também dourado e no canto externo eu usei o tom marrom pra dar uma profundidade maior ao olhar e nessa mistura de três cores cintilantes ficou assim, tudo iluminado...Ah usei o mesmo tom do canto interno para iluminar abaixo das sobrancelhas. Realmente usei só esses três tons na maquiagem só pra tentar mostrar como fica usando só eles para uma combinação cheia de brilho, só não deu tão certo porque a luz não deixou em mostrar a cor real mas deu pra perceber que ficou meigo né e muito iluminado.
Espero que tenham gostado da resenha. Em breve libero a resenha dos outros dois Trios da Mary Kay mas sem a maquiagem tá amores.
Bjokas e até breve!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!