ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Hoje trouxe uma resenha bem básica pra vocês mas bem necessária, pois nós que não temos sobrancelhas perfeitas sempre procuramos a forma mais prática para corrigi-las no nosso dia-a-dia e foi pensando nisso que fiz essa resenha pra vocês.

Lápis Universal Para Sobrancelhas da Dailus
Esse Lápis Para Corrigir Sobrancelhas é um dos mais práticos que já vi, confesso que é o primeiro que uso com frequência (sim já estou acabando ele mas agora que consegui resenhar) e que consegui me adaptar pois é fácil de remover porque não tem aspecto grudento, e também não deixa a sobrancelhas pretas, as minhas são mais clarinhas porém tem lápis marrom que deixam elas pretas e esse não, ele apenas escurece mais um pouco os pelos e deixa com um aspecto natural, basta dar um penteadinha depois de usar o lápis.
O material dele parece um plástico e é bem fácil de apontá-lo, é um marrom mais claro e por isso não indico pra quem tem sobrancelhas pretas pois ele vai acabar clareando ao invés de realçar, ou seja, indico pra quem tem pelos mais clarinhos ou castanhos. Sua pigmentação é ótima e tem uma maciez maravilhosa, basta um pouquinho para realçar tudo. Estou amando e quando acabar vou comprar novamente pois apesar de não gostar de usar lápis nas sobrancelhas (antes de conhecer esse) o universal da Dailus me conquistou pela praticidade, pigmentação e coerência com a cor dos meus pelos.

Então é isso, espero que tenham gostado da resenha de hoje, e fiquem ligadas no blog que nesse mês de janeiro vou tentar postar o máximo de resenhas em atraso que prometi pra vocês.

Lembrem-se de passar nas minhas redes sociais, principalmente na FanPage do Blog pra curtir, no meu Instagram (que sempre está atualizado) e no SnapChat >> sammyleealves <<.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Eu só senti falta de você dizer quanto custou. Achei muito bacana, porque lápis para sombrancelhas duro não rola, né? E realmente, quem tem pelos mais claros sofre um pouco né. ótima dica! arrasou! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!