ÚLTIMOS POSTS


Olá Amores!!!

Hoje trouxe mais uma das nails lindas que fiz quando tinha unhas grandes, é que ultimamente minhas unhas estão curtas mas como tenho varias fotos que não postei aqui e continuo com minha parceira Chiqueza de Unha então estou postando algumas combinações lindas usando películas dessa loja online que é simplesmente maravilhosa.

Nails Stylo Indiana com Películas da Chiqueza de Unha







Usei quatro esmaltes nessa combinação
  • Esmalte Branco Puríssimo da Risqué
  • Esmalte #Ny central Parque da Jequiti
  • Esmalte Cromo Spotlight da Coleção Sabrina Satto da Beauty Color
  • Esmalte Cristais Estelares Coleção Luz das Estrelas da Big Universo
  • Película Floral da Chiqueza de Unha

As unhas do dedo indicador, indicador e minimo usei o esmalte vermelho  #Ny Central Parque da Jequiti, na unha do dedo médio usei o esmalte Branco Puríssimo da Risqué e coloquei a Película Floral da Chiqueza de Unha, e na unha do dedo anular usei o esmalte Cromo Spotlight da Beauty Color. Pra dar um charme na combinação e dar aquela cara indiana, fiz uma bola mas parecida um pingo grande com o esmalte dourado no vermelho e o vermelho no dourado. Ah pra dar um up na Película usei o esmalte Cristais Estelares por cima, o que iluminou bastante a combinação.

Site para a compra das películas www.chiquezadeunha.com.br nas compras acima de R$30,00 o frete é grátis para todo o Brasil. Visitem o site, ah usem o c meu cupom >>> unhasdalee <<< pra ter um descontinho no final da sua compra.

Espero que tenham gostado da combinação e já uma inspiração antecipada pra você que ama unhas nos tons de vermelho e dourado pra noite de Natal que está chegando.

Bjokas e até breve ℳ𝓨 ĻƟ𝓥ɛṦ !!!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!