ÚLTIMOS POSTS

Amores como estão?

E aqui estou eu novamente com resenha de batom pra vocês, eu sei que esse swatch é muito esperado porque eu já tinha comentado com vocês no snap que iria fazer e como ousadia é algo comum se falando da Bonekinha aqui né?! Então sabem que com certeza já usei esse batom pra sair, claro que com adequação, e que ainda vou usar muito.

Fiz as imagens a noite na luz da lâmpada mas ficaram ótimas pois estou usando minha câmara (que aliás devo mostrá-la pra vocês ainda em vídeo), desde que estou usando ela pra fazer fotos pra resenha que percebi o quanto a qualidade da imagem é diferente, boa e fica como eu gostaria que ficasse para que possam ver com mais clareza e realidade possível os produtos. Então deixa de papo e vamos dar uma olhadinha nas fotos que fiz pra vocês, não esqueçam de ler o que acho sobre esse batom no final do post, caso gostem ou queiram fazer perguntas fiquem à vontade para comentar.

Batom Preto da Cigana




E o que tenho a dizer sobre o batom preto da Cigana é que ele:
  • Não tem cheiro
  • Dura nos lábios
  • Não transfere fácil
  • É cremoso mas não é grudento
  • Desliza com facilidade nos lábios
  • É chato de limpar caso borre na hora de passar








Então Bonekas, espero que vocês tenham gostado do swatch, pra quem é especialista em resenha de batom sabe o quanto é difícil fazer pois além de procurar o melhor ângulo para fazer com que possa aparecer a cor real do batom, ainda tem a questão da iluminação e da paciência, admiro muito as meninas que fazem resenha de batom quase todos os dias pois é cansativo, porém prazeroso.

Amo batom e sempre faço as resenhas pra vocês com todo carinho, sei que gostam. Bem, como já falei no inicio do post já usei essa batom pra sair e tem foto no instagram caso queiram ver. 

Dica: Como esse batom não é tão usável, quando se fala de dia-a-dia para alguém que ama batom nude por exemplo, você pode ousar usando ele pra sair a noite com um look básico, no estilo camiseta preta e short jeans ou com um vestido preto pra balada, utilize sua criatividade para arrasar usando esse black que deixa com cara de Kim Kardashian ousada.


Bjokas Bonekas e Mimos, até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!