ÚLTIMOS POSTS

Meus Amores como estão?

Hoje trouxe uma resenha que muito interessa para quem procura aquela ajudinha em cápsulas na hora de perder gordurinhas indesejadas. Essas Cápsulas são ideias para quem quer perder peso aos poucos e com saúde pois auxilia na perca de peso de uma forma saudável e confiável. Eu particularmente nunca havia tomado nenhum tipo de remédio para auxiliar na perca de gorduras, é que realmente nunca precisei, resolvi testar essas porque estou tentando diminuir minha cintura em tempo record e foi então que minha parceira Natrium me enviou essa caixinha juntamente com as Cápsulas Hair and Nail e Cápsulas de Energia então achei o momento perfeito para testar e por confiar na Natrium comecei o tratamento.

Natricaps Cromo
Suplemento de Cromo em Óleo de Coco
  
O emagrecedor Organic possui a tecnologia Licaps® - Liquid Delivery System, forma exclusiva de ação, composta por uma cápsula envasada em ambiente de nitrogênio, que previne a oxidação, e preenchida por um composto ativo suspenso em óleo, proporcionando um efeito de absorção rápida (fast absorption) do ingrediente.
Confira alguns dos benefícios do suplemento de cromo:
• Reduz a resistência à insulina
• Melhora o metabolismo de carboidratos, lipídeos e proteínas.
• Reduz a gordura corporal

Benefícios do óleo de coco:
• Auxilia no aumento dos níveis de energia
• Reduz a gordura abdominal
• Aumenta o colesterol "bom" (HDL)

Sugestão de consumo: 1 cápsula ao dia


Minha opinião em relação a essas cápsulas é que realmente ajudam na perca de peso e gordurinhas, não dar pra dizer_Nossa perdi muitos quilos, até porque são apenas 30 cápsulas e ainda faltam 3 para eu terminar é que pulei sem perceber alguns dias ai me perdi rsrs...mas sem problemas. Super recomendo, principalmente para quem quer manter uma dieta saudável e sem exagero. Recomendo tomar 3 caixinhas para ver se realmente gosta porque só seguindo o tratamento é que realmente vai saber se tá funcionando pra você pois cada um tem um metabolismo diferente, o que funciona pra mim as vezes não funciona pra você e assim sucessivamente. Mas dificilmente essas cápsulas não iriam funcionar pois se aderem ao seu metabolismo fazendo da melhor forma possível.


Bem, eu já perdi bastante de cintura desde que iniciei meus exercícios e tratamento com as cápsulas da Natrium mas estou ciente de que só terei um melhor resultado com a continuidade do tratamento.


E para encontrar essas e outras opções de suplementos em cápsulas e variedades você pode acessar o site http://www.natrium.com.br/loja/


Confiram o vídeo no canal https://www.youtube.com/watch?v=ZD-uksU_d-k

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e que essa resenha possa ajudá-los(a) a resolver começar uma dieta saudável e firme em sua rotina.

Então é isso...Até breve e um ótimo final de semana pra vocês Bonekas e Mimos!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!