ÚLTIMOS POSTS

O Meus Amores...

Sei que estou um pouco sumida daqui mas é que a correria tá puxada, embora a vontade de compartilhar cada novidade, cada momento ou dica aqui com vocês seja grande as vezes acabo tendo que priorizar outros afazeres do dia a dia. Sou comprometida com vocês no blog eu tenho consciência disso e vou repetir que virão resenhas e mais resenhas por aí tá ok?! 

Quero pedir pra vocês que estão sempre por aqui que deixem comentários dizendo o que gosta mais de ver no blog, usem o facebook_abaixo tem opção de comentar pelo face_ sem problemas o que importa é facilitar a interação.

Então chega de papo né...Vamos ver o look e a make que tenho pra mostrar pra vocês hoje, embora atrasada nos posts por aqui esse look eu usei no dia 31 de maio para ir a missa e recomendo para um casamento ou festa de aniversário pois é bem elegante e ao mesmo tempo extrovertido.

Look Para Festa de Casamento/Aniversário/Social

 Esse look eu confesso que é um dos mais sofisticados e que pede muito mais delicadeza e cautela ao usar, que eu tenho, pois se colocar uma sandália muito chamativa com certeza estrago o vestido, e se exagerar nos acessórios pior ainda...ou seja, esse vestido é bem simples de usar porém complicado de montar um look _Isso se significa que preciso ter ocasião para usá-lo. Pra vocês ter uma ideia do que estou falando usei ele a terceira vez, sendo que a primeira foi no dia do batizado do meu sobrinho onde fui ser madrinha, a segunda em um aniversário e agora para assistir uma missa. Nas fotos abaixo irão conseguir ver que esse vestido é todo rendado, com babados ajustados ao corpo  sendo que o ultimo babado é composto pelo pano do forro que não sei identificar o tecido (minha mãe saberia, é alfaiate) mas deu pra vocês ter uma ideia do modelo pelas fotos eu espero. As costas dele é toda fechada, visto ele por cima, ele estica e o material é maravilhoso... comprei no Rio de Janeiro ele já pronto e não fiz nenhum ajuste, mas não lembro em qual loja só me recordo que foi em uma que vendia vestidos para madrinhas de casamento. Ah tá...a sandália é vermelha sim, de salto grosso e numa altura média e apesar do vestido ser cor de cenoura porém quase laranja não contrapôs com a sandália, assim obtive harmonia para que o vestido continuasse com os olhares voltados para ele.
Como podem observar nas fotos usei argolas douradas e apenas uma pulseira também dourada e menos brilhante. Caso eu fosse para uma festa de casamento e quisesse usar uma bolsa poderia usar uma na cor vermelha opaca ou dourada sem muito brilho, com certeza iria dar legal nesse look.
E o cabelo apenas lavei e sequei um pouco no secador e pronto mas se tivesse feito uma trança também teria ficado bom porém queria usá-lo solto e colocar argolas para dar um charme a mais.
Makeup Para Festa de Casamento/Aniversário/Social
 E nessa maquiagem optei por uma pele mais bronzeada mas que parecesse bem natural pois sou um pouco branca e se vacilar na make fico pálida mesmo (risos), então caprichei no contorno mais escuro e no bronze para dar esse efeito que vocês estão vendo nas fotos que apesar do flash mostra legal, só acho que o olho estava mais lindo pessoalmente do que nessas fotos, pra mim foi uma das maquiagens mais lindas que já fiz apesar de sempre testar produtos em mim.

Fiz todas as fotos na minha câmera e todas estão com flash devido a luz não ajudar e nenhuma das fotos tem edição, apenas juntei algumas e coloquei os créditos para o blog mas efeito de pele ou cor não existe, está tudo real mesmo ok?!!
 Nessa foto acima vocês podem visualizar melhor o todo do rosto e que não marquei as sobrancelhas pois achei que iria ficar carregado demais então como eu não ia mesmo para a festa que teve após a missa preferir deixar meu semblante mais natural, mas se por acaso quiser fazer essa make para um festa que as luzes estarão focando em você então pode caprichar nas sobrancelhas e pesar mais na base. Eu particularmente quando não vou demorar na minha saída costumo moderar na base pois não acho necessidade e ainda tenho um pele boa então basta uma camada que fica ótimo, porém depende da qualidade do produto que for usar. Abaixo das fotos colocarei o nome dos produtos que usei para essa makeup.
 Acho que notaram que apesar de ter feito um olho mais visto não fiz delineado né?! Tá vou explicar, é que não queria fazer um olho mulher fatal, marcado demais e nem chamativo com extravagância, digo isso devido querer chamar atenção para o look também, é que realmente ao chamar atenção demais para a maquiagem geralmente o que você veste passa a ser um complemento o que não é o meu caso, queria repassar apenas que a maquiagem seria um complemento para o look usado no momento. E para deixar a maquiagem bem sofisticada e bem mais leve optei por um batom nude, o que pediu um blush leve e menos chamativo. 
Nessas imagens acima podem ver melhor meu olho e o quanto as sombras brilham e iluminam o olhar o que me motivou ainda mais a usar o lápis preto apenas na linha d'água esfumando rente aos cílios sem marcar muito. Iluminei bem o canto interno do olho e caprichei na hora da transição de uma sombra pra outra assim faz parecer que usei uma sombra só quando na verdade usei mais de duas.

Dica Geral: Para ser sofisticada não precisa se cobrir de adereços basta colocar o suficiente para repassar a sua mensagem de Diva e Absoluta.

Produtos usados na Makeup

Base Acabamento Matte_ Beige 5 da Mary Kay 
Sombras_ Sombras duo Matte 193 da Max Love (depois farei resenha)
Sombras_ Trio de Sombras Neapolitan da Mary Kay (depois farei resenha)
Bronze_ Bronze Café da Avon (é blush mas usei como bonze)
Blush e Iluminador_ Blush Mineral Duo Juice Guava (depois farei resenha)
Máscara de Cílios  à prova d'água_ Super Extend Extreme da Avon (depois farei resenha)
Lápis_ Super Preto da Avon
Batom_ Nude Autoral da Eudora



Fiz um vídeo básico pra mostrar um pouco da makeup espero que gostem.
Aperta o Play!!!

Bjokas e até breve minhas Bonekas e Mimos!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!