ÚLTIMOS POSTS

Boa tarde meninas
Aqui estão alguns dos produtos que mostrei no vídeo, alguns fotografei bem antes pra depois fazer pra vocês, os sabonetes e o desodorante da Cladia Leitte por exemplo não mostrei no vídeo mas como já havia fotografado então coloquei aqui pra vocês. Pra vocês que ainda não conhecem esses produtinhos maravilhosos vem comigo conhecer um pouco.

*Lembrando que ainda não tenho parceria com a Jequiti mas devido adorar os produtos e ser consultora, sempre que dar divulgo para que vocês que ainda não conhecem procurem testar.


Os produtos da linha sensi da Jequiti são perfeitos, eu particularmente adoro essa linha, pois além da fragância ser bem suave deixa a pele macia. O hidrante corporal tem cinco fragâncias diferentes; tem duas para todos os tipos de pele, um para pele seca, pele normal e extra seca. Contém 400 ml de pura suavidade. Adoro usar e super recomendo essa linha. 



Esses são os meus. ..comprei um hidratante para 'todos os tipos de pele'  e também um creme para as mãos que tem um cheirinho suave e delicioso de óleo de amêndoas, e é pra pele normal à seca. Estou adorando ele, uso inclusive para hidratar as cutículas. A consistência de ambos é boa mas a pele absorve com facilidade e não fica grudenta mas sim macia e cheirosa. 



Os sabonetes são simplesmente magníficos pois além de ter cheiro não enjoativo eles fazem espuma na medida certa e deixam a pele macia. Eu tenho minhas fragâncias preferidas; algodão e leite... Adoroo mesmo!!!




Tem também a linha para o rosto que ainda não testei mas tudo indica que é perfeita também. Quando testar mostro pra vocês porém posso garantir que a Jequiti é uma marca maravilhosa independentemente da linha. Já usei o sabonete líquido só que de outra linha da Jequiti e amei, creio que da Sensi seja maravilhoso também. 
Gente o Sabonete Íntimo da Sensi deve ser realmente maravilhoso estou louca pra testar, tem o Neutro e o Flor de Lótus, em breve vou pedir. E vocês já usaram?


Esse perfume é um dos mais vendidos da Jequiti pois o cheiro é bem masculino e ao mesmo tempo suave, ou seja , um cheiro de homem elegante, discreto e que marca. O Malte vem em três versões_ Malte que é esse da foto e que defini (com minhas palavras) a fragância, Puro Malte que é um cheiro mais forte,  e Malte Blend que tem um cheiro bem suave mesmo. 
Esse desodorante da Cláudia Leitte é maravilhoso e tem o mesmo cheirinho da colônia, a diferença é que a fragância da colônia é mais durável. Minha colônia acabou então comprei esse desodorante que tem a mesma fragância porém dei de presente (por isso não tirei o plástico)... a pessoa que ganhou disse que adorou. O vidrinho é prático de guardar e rende bastante pois a válvula dispara um jato bem fino de perfume o que faz espalhar bem sem esbanjar.Resumindo, é muito bom mesmo.



Esse é o Demaquilante Bifásico da Linha Aviva da Jequiti , 120 ml, ao misturar é só colocar no algodão e usar, sua função é remover a maquiagem à prova d'água sem agredir a área dos olhos ou deixar a pele oleosa. Esse bifásico realmente cumpre o que promete, é simplesmente maravilhoso, não deixa a pele ressecada e nem oleosa, deixa macia e remove sem necessitar de passar com força.


Se você adora uma colônia de cheiro suave, um frescor de quem acabou de sair do banho...a linha Caminho das Águas é a ideal, pois trazem aquele frescor gostoso e suave, deixando um cheirinho gostoso no corpo e no ar. Comprei a fragância Lavanda dos Sonhos e estou amando, não vem com splay ( tem à venda só a válvula que dá pra usar nessas embalagens) mas dar pra usar assim mesmo.



Gente os lápis da Jequiti são perfeitos, já testei muitos inclusive os coloridos e a pigmentação é ótima. Você não precisa passar mil vezes pra pegar cor, já usei o preto da Aviva e é muito bom, agora estou usando esse da Mais Elas e também é muito bom, o preço é mais em conta do que o da Linha Aviva mas mesmo assim a qualidade é boa demais, estou adorando usar.

                         
Os esmaltes são bons demais, comprei esses da Coleção Adriane Galisteu que tem uma durabilidade ótima e adorei também esse outro da Linha Aviva o NY #CetralPark que mostro no vídeo mas tenho outros esmaltes da Jequiti e gosto de todos.







O Removedor de Esmaltes da Jequiti é prático, fácil de usar e tira com facilidade o esmalte mais difícil de sair (o esmalte glitter), coloque unha por unha e deixe cinco segundos depois gire a unha nos dois sentidos e pronto...unha limpinha. Como o esmalte glitter é mais difícil de tirar então você pode deixar mais tempo sem medo de deixar a unha ressecada. Se você borrar apenas uma unha não precisa procurar jeito para não borrar as outras basta colocar a que borrou dentro do vidrinho e pronto, pode esmaltá-la novamente. Estou adorando.

No vídeo eu mostro alguns produtos que não fotografei...então assistam o vídeo...                        

Aperta o Play!!!

       
Bjokas e até a próxima!!!
Deixem comentários e me digam se usam Jequiti e se gostaram do vídeo.
                                                                                

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Os produtos Jequiti são muito bons ,eu amo <3
    http://bycarolfrancoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca, mas adorei sua resenha!
    Gostei dos esmaltes *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina os esmaltes são maravilhosos, as cores lindas e com uma camada você já pode ver a qualidade...são ótimos. Experimenta os esmaltes você vai amar.Bjinhos e volte sempre!!!

      Excluir
  3. Nunca usei nenhum produto Jequiti, mas lendo o post fiquei com vontade de experimentar vários.
    Beijinhos gatinhas!! Amei o blog!

    http://www.jaqueoliveira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, prazer em ter você por aqui. Volte sempre e te recomendo a experimentar de caraos esmaltes e lápis da marca pois são perfeitos. Bjokas

      Excluir
  4. Oieeeeee, meninaa você me convenceu desde o whats a usar algo da Jequiti hahaha
    Eu comprei um demaquilante para mim e uma colônia pós-banho para minha mãeee adora usar rs rs rs
    Agora só esperar chegar, confesso fui levemente influenciada por ti a comprar algo da Jequiti hahahahaha
    Beijossss, Chris Pereira

    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha...vc vai adorar!!!
      Bjokas e depois me fala o que achou.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!