ÚLTIMOS POSTS

Boa Noiteee Minhas Bonekas Linduxas e Meus Mimos Fofuxos!!!

Hoje quero mostrar algo que não é novidade haha, pois é, essa primeira imagem é conhecida por aqui, é que eu estava devendo pra vocês um vídeo mostrando esses Batons Matte da Avon _sim eu estava_ porque já fiz e acabei de postar, mas para deixá-las atualizadas por aqui resolvi colocar umas fotinhos e claro , postar logo esse vídeo que estava devendo né?! kkk

Mas se você que está vendo agora esse post ainda não viu o outro, onde mostro esses batons e dou dicas de como usá-los, é só clicar AQUI para ver a resenha completa desses lindos.


Rosa Matte
Fúcsia Matte



Então Vamos ver o vídeo?!!

Espero que tenham gostado porque fiz esse vídeo por vocês tá minhas Bonekas linduxxxas?!!!  Então Bjokas e até o próximo vídeo!!!

E  não esqueçam de ir lá no canal do YouTube e se inscrever ...vou adorar tê-las(o) por lá!!! Olhem bem a lateral do Blog pois tem tudo que vocês precisam para ficar por dentro das novidades por aqui...curtam a FanPage, sigam meu Insta e me add no SnapChat >>sammyleealves<<

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!